Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator confirma que seu retorno à franquia está sendo discutido.

O próximo filme da franquia "Piratas do Caribe", intitulado "Dead Men Tell no Tales", pode trazer de volta um ator muito querido pelos fãs. Ao Daily Mail, Orlando Bloom revela que há negociações a respeito de sua volta e que ele está aberto para reviver o papel de Will Turner nas telonas.

"Certamente estamos discutindo o assunto e estou aberto para voltar. Toda a experiência vivida ao lado de Johnny Depp e Gore Verbinski foi incrível para mim", conta o ator, enquanto não estava socando o Justin Bieber por aí. Segundo ele, Depp foi um grande fator para seu envolvimento na franquia. "Um dos motivos pelos quais agarrei a oportunidade foi porque Johnny estava envolvido. Desde pequeno sou um grande fã, então ficar perto e ver como é seu trabalho como ator foi um enorme presente", revela.

Aliás, Johnny Depp retorna para viver o famoso Capitão Jack Sparrow pela quinta vez, no filme que começa a ser rodado em 2015 e chega aos cinemas no segundo semestre de 2016. O protagonista vai estar também na continuação de "Alice no País das Maravilhas 2". Já Bloom esteve presente nos três primeiros longas, mas desfalcou o elenco na quarta sequência. Será que o bonitão volta para a saga?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema