Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Schmidt (Max Greenfield) vai ter que se decidir em "New Girl"!
Schmidt (Max Greenfield) vai ter que se decidir em "New Girl"!
A mãe dele vai até conversar com uma das mulheres do pegador! Que tenso!

O personagem mais amado de "New Girl" vai novamente se meter em problemas ao ter que tomar uma decisão séria em sua vida. Schmidt (Max Greenfield) vai receber a visita de sua mãe, que vai tentar colocar ordem na bagunça que anda a vida do filho.

O pior nem é isso, já que ela vai se meter também na vida amorosa do bonitão, que ainda não reatou o namoro com Cece (Hannah Simone), mas está tentando fazer tudo dar certo com a política Fawn (Zoe Lister-Jones). Será que ele vai tomar uma decisão?

Cece (Hannah Simone) e Fawn Moscato (Zoe Lister-Jones) são as mulheres na vida de Schmidt (Max Greenfield) no momento em "New Girl"
Cece (Hannah Simone) e Fawn Moscato (Zoe Lister-Jones) são as mulheres na vida de Schmidt (Max Greenfield) no momento em "New Girl"

Schmidt não sabe que Cece voltou a gostar dele

A Sra. Schmidt, segundo informações do TvGuide, vai ter um papo super cabeça com uma das mulheres da vida do filho e isso vai fazê-la ter um conversar muito sério com o galã. Tudo indica que pessoa escolhida para esse diálogo seja Cece, a melhor amiga de Jess (Zooey Deschanel), já que ela anda sofrendo de amores pelo ex outra vez.

Agora já imaginou quando a mãe de Schmidt for contar pro cara que a Cece está afim dele e querendo recuperar o namoro dos dois? Por isso, ele vai ter que tomar uma decisão que pode mudar a sua vida para sempre! Você tem algum palpite sobre o que vai rolar?

"New Girl" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal FOX!

New Girl
Final de "New Girl" tem casamento de Jess e Nick e uma última rodada de True American
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema