Trailer de divulgação dos testes open beta de "Nosgoth"
Você tem uma semana pra se jogar nas aventuras sombrias de "Nosgoth"

Para dar boas vindas aos testes open beta de "Nosgoth", o spin-off de um famoso game de vampiro da Square Enix, a empresa divulgou nessa terça-feira (5) que ele vai estar liberado para testes por uma semana através do site da Steam.

O game é, supostamente, uma continuação do clássico "Legacy Of Kain". Mas, na verdade, "Nosgoth" não tem uma história definida. A gente entende que ambos acontecem no mesmo universo, mas o novo jogo trata-se apenas de uma arena de batalha com perspectiva de tiro em terceira pessoa. Então, se tem esperanças de continuar o drama de Kain, volta mais tarde. Ainda não foi dessa vez que a Square Enix 'reviveu' o vampiro. No entanto, se gosta de bastante ação e porradaria, o jogo funciona perfeitamente pra você.

O período de open beta de "Nosgoth" vai começar oficialmente nesse verão e para aguçar a vontade dos jogadores, a Square Enix vai abrir seus servidores por quatro dias, pra todo mundo jogar. Quem se juntar à batalha de 7 a 10 de agosto, já garante algumas vantagens exclusivas em novembro. Basta acessar sua conta na Steam para baixar e instalar o jogo.

Em comparação aos testes alpha foram incluídos à experiência novos mapas, classes, habilidades e armas. Os participantes do próximo fim de semana vão ganhar também um bônus de experiência duplicada e um emblema (badge) de presente.

Square Enix
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema