Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Milionária também é feita refém por cozinheiro.

O terror vai tomar conta de "O Rebu", da Globo, nesta quinta-feira (31)! Angela (Patrícia Pillar) vai ser ameaçada pelo cozinheiro Adão (Cesar Ferrario) e ainda vai conversar com o Delegado Pedroso (Marcos Palmeira) em um momento super tenso.

A anfitriã da polêmica festa, na qual Bruno (Daniel de Oliveira) foi assassinado, não aguenta toda pressão do acontecimento e acaba chorando. Pedroso fica sensibilizado com a cena e arranca um sorriso dela ao procurar um lenço.

Pedroso defende Angela durante ameaça

Adão se descontrola enquanto cozinha o brunch para os hóspedes da mansão e relembra Angela da tentativa de sequestro dela que resultou na morte do irmão do criminoso. A milionária fica desconcertada e o doido a ameaça com uma faca no momento em que Pedroso chega e a defende.

Mais tarde, Angela anda transtornada pela casa quando é abordada por Braga (Tony Ramos), seu maior inimigo, e é salva novamente pelo delegado. Os dois conversam e o oficial a acalma falando que nada de ruim acontecerá, levando-a às lágrimas. Será que vai rolar um romance aí?

"O Rebu" vai ao ar nas segundas, terças, quintas e sextas, às 22h55, na Globo!

O Rebu
Novela "O Rebu" pode virar série da ABC, emissora de "Once Upon a Time" e "Grey's Anatomy"
5 coisas de "O Rebu" que você vai sentir falta quando a novela acabar!
Na novela "O Rebu": Gonzalez visita Duda na mansão Mahler
Novela "O Rebu": Bruno diz para Duda assassinar Angela e ficar com herança
ver todas as notícias de O Rebu Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema