Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O sócio da empresária vai passar dos limites ao conversar com o Delegado Pedroso (Marcos Palmeira).

Braga (Tony Ramos) vai passar dos limites em "O Rebu", da Globo. Durante uma conversa com o Delegado Pedroso (Marcos Palmeira), o milionário vai fazer uma grave acusação no que diz respeito ao relacionamento de Angela (Patrícia Pillar) e Duda (Sophie Charlotte).

Ele vai dizer que as duas são tão íntimas que pode até existir algo a mais entre elas. O que vai chocar o policial que está lá para investigar um assassinato, já que a dupla vive como mãe e filha há anos e essa atitude seria praticamente um incesto.

O empresário tenta levar Pedroso na conversa

Braga afirma que acha estranho a sócia e sua filha adotiva vivendo juntas e sozinhas naquela casa enorme: "Duas mulheres...Solitárias, uma casa desse tamanho. Alguns funcionários dizem que elas têm muita intimidade", conta.

Após isso, um flashback mostra Nilo (Antonio Fábio), o espião de Braga, observando Angela e Duda em um momento no qual a ricaça agradece pela presença da menina e, enquanto trocam carinhos, diz que ela a faz muito feliz, apesar das brigas.

Será que rola alguma coisa a mais entre essas duas mesmo? "O Rebu" vai ao ar nas segundas, terças, quintas e sextas, às 22h55, na Globo!

O Rebu
Novela "O Rebu" pode virar série da ABC, emissora de "Once Upon a Time" e "Grey's Anatomy"
5 coisas de "O Rebu" que você vai sentir falta quando a novela acabar!
Na novela "O Rebu": Gonzalez visita Duda na mansão Mahler
Novela "O Rebu": Bruno diz para Duda assassinar Angela e ficar com herança
ver todas as notícias de O Rebu Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema