Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Angela (Patricia Pilar) convidou o piloto para afastar a filha do conquistador.

As coisas estão ficando mais suspeitas ainda em "O Rebu", da Globo. E na festa mais disputada do ano Angela Mahler (Patrícia Pilar) vai provocar o perigoso Bruno (Daniel de Oliveira) ao convidar Antonio (Michel Noher) para o evento.

E toda essa confusão será por causa de Duda (Sophie Charlotte), a ex do técnico de informação e possível interesse amoroso do piloto de Fórmula 1. Já que a milionária armou tudo para separar a filha do informante.

Braga afirma que Angela não gostava de Bruno

Durante o questionário de Braga (Tony Ramos) e sua esposa Lídia (Bel Kowarick) com o delegado Pedroso (Marcos Palmeira) e a inspetora Rosa (Dira Paes), o empresário vai insinuar que a sócia pode ter algo a ver com o crime.

Eles ainda explicam que a poderosa contratou Antonio para ser o garoto propaganda da empresa petrolífera só para fazer Duda se aproximar dele e acabar de vez com o que ela poderia ter com Bruno.

Mas será que foi ela quem assassinou o bonitão ou isso é tudo mais uma armação de Braga para incriminar a inimiga? "O Rebu" vai ao ar nas segundas, terças, quintas e sextas, às 22h55, na Globo!

O Rebu
Novela "O Rebu" pode virar série da ABC, emissora de "Once Upon a Time" e "Grey's Anatomy"
5 coisas de "O Rebu" que você vai sentir falta quando a novela acabar!
Na novela "O Rebu": Gonzalez visita Duda na mansão Mahler
Novela "O Rebu": Bruno diz para Duda assassinar Angela e ficar com herança
ver todas as notícias de O Rebu Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema