Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A gata não quer a presença do ex na comemoração.

Depois de "O Rebu" fazer sua super estreia na Globo na última segunda-feira (14), agora é hora de ver como a história misteriosa vai continuar. Em mais um flashback da badalada festa, Duda (Sophie Charlotte) fica revoltada ao saber que Bruno (Daniel de Oliveira), seu ex-namorado, está por lá.

Lógico que você já sabe como as coisas terminaram pra ele no fim de toda confraternização, mas será que essa cena vai revelar algo que ninguém imaginava? Duda sabe de algum plano contra o amado?

Duda quer saber quem chamou Bruno

A riquinha tinha tirado o nome do ex da lista porque não queria que ele fosse à festa da sua mãe. Mas logo quando ela chega deslumbrante no evento, dá de cara com Bruno e fica revoltada! Duda vai logo atrás de explicações sobre a presença dele lá.

Angela (Patrícia Pillar) explica que Bruno está ali a negócios porque tem informações contra Braga (Tony Ramos) que ela e Gilda (Cássia Kis Magro) precisam para dar o golpe que querem. A menina começa a chorar, diz que não queria que ele estivesse ali e Angela fala para ela fingir que ele morreu.

É bem nesse instante que Bruno se aproxima e já rebate: "Eu não morri, não. E estou muito feliz por ter sido convidado para essa festa inesquecível". Ih, climão! "O Rebu" é exibida nas segundas, terças, quintas e sextas, às 22h55, na Globo!

O Rebu
Novela "O Rebu" pode virar série da ABC, emissora de "Once Upon a Time" e "Grey's Anatomy"
5 coisas de "O Rebu" que você vai sentir falta quando a novela acabar!
Na novela "O Rebu": Gonzalez visita Duda na mansão Mahler
Novela "O Rebu": Bruno diz para Duda assassinar Angela e ficar com herança
ver todas as notícias de O Rebu Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema