Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O primeiro capítulo já terá fortes emoções!

O primeiro capítulo de "O Tempo Não Para" já vai nos trazer fortes emoções! A destemida mocinha, Marocas (Juliana Paiva), vai fugir de um casamento, deixando os pais, Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos) de cabelos em pé!

A confusão vai começar com no século 19, a personagem de Juliana Paiva indo tomar banho de riacho escondida, junto com Damásia (Aline Dias), sua ama de companhia. Quando Bento (Bruno Montaleone) avistar a moça, tentará roubar um beijo, mas Dom Sabino vai flagrar a cena e o negócio ficará feio. Ele tentará matar o garoto, mas não conseguirá.

Então, para "limpar a honra" da filha mais velha, o marido de Agustina obrigará Marocas e Bento a se casarem. Vestida de noiva, dentro da igreja e na frente de todos os convidados, a mocinha vai bater o pé e dizer que não casa, deixando todo mundo de boca aberta!

Para tentar fugir das fofocas, a família Sabino fará então uma viagem de navio, que só "terminará" em 2018, com eles sendo descongelados, começando então a trama central da novela.

O Purebreak vai acompanhar "O Tempo Não Para" bem de pertinho, então fiquem ligados pra saber tudo o que rola na novela por aqui!

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema