Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Once Upon a Time": Elsa e Emma vão se tornar amigas
Em "Once Upon a Time": Elsa e Emma vão se tornar amigas
As duas ficam mais amigas e a história de Emma vai se revelando cada vez mais impactante.

Jennifer Morrison que interpreta Emma em "Once Upon a Time" deu uma entrevista publicada na última sexta-feira (03) cheia de informações chocantes sobre a série. Ela garantiu que sua personagem e Elsa (Georgina Haig) tem muito mais em comum do que os fãs podem imaginar e que as duas vão estar mais amigas ao longo da 4ª temporada. Também contou detalhes sobre o romance com Hook (Colin O'Donoghue). Confira!

As loiras vão passar um bom tempo juntas, presas na caverna de gelo que Elsa criou acidentalmente enquanto tentava encontrar sua irmã, Anna (Elizabeth Lail) em Storybrooke. Por ficar assustada num ambiente desconhecido, a magia de gelo da princesa ficou totalmente descontrolada. É nessa situação que elas vão criar vínculos e compartilhar suas histórias do passado. "Ela vai fazer o que for preciso para tentar se proteger, porque ela não sabe se ela está em perigo ou não. Ela não sabe se somos bons ou maus, ou que é um carro, ou que é tecnologia", contou Morrison. "Elsa e Emma têm poderes que elas, não necessariamente, sabem como controlar".

Emma e Hook vão tentar fazer o namoro dar certo em "Once Upon a Time"
Emma e Hook vão tentar fazer o namoro dar certo em "Once Upon a Time"

Mas parece que o lema "A união faz a força" vai ser uma verdade na relação das duas: "Elsa passou muito tempo tentando descobrir como controlar sua magia", contou a atriz. "Então ela (Emma) definitivamente vai ser uma ajuda na tentativa de começar a trabalhar o que sua magia significa para si e como controlá-la e usá-la de forma positiva". E parece que apesar dos flashbacks sobre a infância da protagonista ao longo dos próximos episódios, nada disso vai influenciar quem Emma é agora: "Há apenas uma informação que escapa sobre seu passado, que muda o quebra-cabeça global que estamos todos pensando à respeito da história".

Sobre o casal Emma e Hook, podemos esperar muita confusão acontecendo ao redor deles e atrapalhando um pouco o romance. Morrison disse que, apesar de tudo, estão tentando fazer dar certo: "Eles estão tentando descobrir como conhecer um ao outro em meio a todas essas crises, e como encontrar tempo para ir a um encontro".

Além disso, Emma vai ganhar uma casa só sua em Storybrooke e a convivência com seu irmãozinho mais novo, o Príncipe Neal, vai ter um lado triste. O nascimento dele vai despertar memórias sobre tudo que ela não teve com os pais e com o próprio Henry quando abriu mão de sua guarda. Como sempre, as coisas continuam muito dramáticas para a protagonista em "Once Upon a Time" .

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": episódios finais entram na Netflix Brasil! Saiba quando
Final "Once Upon a Time": 7ª temporada ganha trailer estendido com retorno de heróis!
De "Once Upon a Time", atores indicam que série pode retornar após 7ª temporada
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
ver todas as notícias de Once Upon a Time Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema