Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Desde a segunda temporada do seriado um dos casais mais esperados é Emma (Jennifer Morrison) e Hook (Colin O'Donoghue)! Mas o amor dos pombinhos não vai durar muito... vem problemas por aí! Quer saber o que é? Veja mais!

Depois da entrada de Sininho (Rose McIver) em "Once Upon a Time" e muitas implicâncias, provocações e flertes, finalmente, vai rolar o beijo entre Emma (Jennifer Morrison) e Hook (Colin O'Donoghue) na série! O momento esperado do casal vai acontecer no quinto episódio da terceira temporada, que será exibido dia 27 de outubro nos Estados Unidos.

O beijo vai ser de verdade sim, sem imaginação dessa vez!

Segundo a atriz Jennifer Morrison, o beijo vai acontecer em um momento de comemoração do grupo quando descobrem mais uma pista do paredeiro de Henry (Jared S. Gilmore) na Terra do Nunca. Emma ficará emocionada por Hook ter ajudado na missão e vai dar um beijo de recompensa no bonitão! Que lindos!

Mas peraí, Neal não tinha ido procurar Henry também? Como ele fica?

Pois é, esse é o grande problema de toda a relação da loira com o pirata gato... Emma não sabe que Neal (Michael Raymond-James) está vivo e na Terra do Nunca atrás dela e do filho dos dois, Henry! Todos acham que ele está morto desde quando ele caiu no portal para a Floresta Encantada na segunda temporada e ninguém mais teve notícias dele. E agora, como será que Emma vai lidar com a presença de seu antigo amor na busca pelo menino sequestrado por Peter Pan (Robbie Kay)?!

"Once Upon a Time" vai ao ar nos EUA aos domingos pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema