Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Once Upon a Time": Emma vai cair nas graças do mal: sim ou não?
Em "Once Upon a Time": Emma vai cair nas graças do mal: sim ou não?
Entrevista com os produtores da série dá algumas dicas sobre o que vai rolar em Storybrook com a chegada das três vilãs Malévola, Cruela e Úrsula.

Os produtores executivos de "Once Upon a Time", Adam Horowitz e Edward Kitsis, deram uma entrevista para um site de entretenimento na última sexta-feira (27) contando um pouco sobre muitos dilemas que foram surgindo com a última temporada. A chegada das "Queens Of Darkness" (Rainhas da Escuridão) sem dúvida vai abalar a vida dos moradores de Storybrooke. Veja o que eles contaram.

Todo mundo está se perguntando se o trio Malévola (Kristen Bauer Van Straten), Ursula (Merrin Dungey) e Cruela (Victoria Smurfit) terá mesmo o prazer de ver Emma (Jennifer Morrison) passando pro time do mal.

Em "Once Upon a Time", Malévola (Kristin Bauer), Cruella (Victoria Smurfit) e Ursula (Merrin Dungey) vão aterrorizar Storybrooke!
Em "Once Upon a Time", Malévola (Kristin Bauer), Cruella (Victoria Smurfit) e Ursula (Merrin Dungey) vão aterrorizar Storybrooke!

Apelidadas de "Rainhas da Escuridão", as vilãs só conseguiram chegar à Storybrook por causa da ajuda de Gold (Robert Carlyle) - o que não surpreende ninguém. Segundo Kitsis, um flashback vai revelar como o bruxo invocou esse time das trevas e, com isso, "revelações surpreendentes sobre Emma e um segredo muito obscuro que Snow (Ginnifer Goodwin) e Charming (Josh Dallas) têm mantido e nós não percebemos", contou o produtor. E esse segredo dos pais tem tudo a ver com o que descobriremos sobre a Salvadora. "Existem revelações que você pode ter sobre as pessoas que nem eles mesmos têm consciência. isso é anterior ao nascimento de Emma".

A continuação de "Once Upon a Time " pretende colocar em foco "o que define um herói e o que define um vilão", continuou contando Kitsis. Pelo visto, eles querem mostrar que o caráter não é algo tão "preto no branco" e pode ser divertido explorar os "tons de cinza" que ficam pelo caminho. Ele garantiu que todos personagens vão enfrentar a guerra entre o bem e o mal dentro de si mesmos, além das ameaças externas. Sendo assim, há possibilidade que se a protagonista seja vista como vilã, sim. Mas não no mesmo nível das "Rainhas das Trevas".

Mais novidades sobre os casais de "Once Upon a Time" vão aparecer na 4ª temporada
Mais novidades sobre os casais de "Once Upon a Time" vão aparecer na 4ª temporada

Os casais que foram destaque na primeira metade da 4ª temporada serão mais explorados: Regina e Robin (Sean Maguire), Rumple e Belle (Emilie de Ravin) e, óbvio, Emma e Hook (Colin O'Donoghue).

Regina ainda quer seu "final feliz" e Rumple vai recomeçar em uma terra sem magia, a partir do zero. Sobre o relacionamento com Belle e o perdão da moça, foi dito apenas que Rumple fez algo cruel demais para que seja resolvido só com "uma caixa de bombom e flores". Sobre Robin Hood, ele terá um capítulo inteiro dedicado a um passeio por Nova York.

E ainda, os resultados da união de Emma, ​​Regina e Henry para descobrir quem é o Autor vão aparecer. "A identidade de quem ele ou ela pode ser e qual o seu background é algo que nós pretendemos revelar na segunda metade da temporada", garantiu Horowitz.

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": episódios finais entram na Netflix Brasil! Saiba quando
Final "Once Upon a Time": 7ª temporada ganha trailer estendido com retorno de heróis!
De "Once Upon a Time", atores indicam que série pode retornar após 7ª temporada
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
ver todas as notícias de Once Upon a Time Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema