Por Fillipe Lorenzoni
"Once Upon a Time in Wonderland" foi cancelada pelo canal ABC
Fãs da Alice se preparam para dar tchau à série. #byebye

Seguindo a linha de alguns spin-off, a série "Once Upon a Time in Wonderland", do canal ABC, está oficialmente cancelada. A triste - mas não tão novidade - notícia, foi divulgada através do trailer do próximo e último episódio. O capítulo 1x13, "And They Lived...", vai ao ar no dia 3 de abril, nos Estados Unidos.

Diferente de "Once Upon a Time" que teve um bom retorno, os personagens de Wonderland não tiveram a mesma sorte.

Sobre o fim

O episódio será voltado para o confronto final de Alice (Sophie Lowe) e Jafar (Naveen Andrews). Enquanto Jafar consegue fazer com que seu pai o ame, ele também tem a proesa de querer o amor de Anastasia (Emma Rigby), a Rainha Vermelha. Mas nem tudo está perdido, Alice, Amara (Zuleikha Robinson) e seu amado Cyrus (Peter Gadiot) conseguem fugir das garras do vilão.

Enquanto "Once Upon a Time" apresentou a Rapunzel, Alice e seus amigos, estão prontos para armar um exército com a ajuda do Coelho Branco (voz de John Lithgow). No trailer podemos ver que Jafar vai contar com um exército de soldados mortos.

Ansiosos com a final? Ou surpresos com o cancelamento?

Não perca o final de "Once Upon a Time in Wonderland" no dia 3 de abril. O episódio vai ao ar no canal aberto ABC, mas apenas nos Estados Unidos.

sobre
o mesmo tema