
O retorno de "Once Upon a Time" se aproxima e todo mundo anda morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer com os mocinhos. Depois de tudo que houve no mid-season finale, Belle (Emilie de Ravin) ainda tem a adaga de Rumple (Robert Carlyle), enquanto Emma (Jennifer Morrison) pode correr perigo.
A protagonista da série vai ser o alvo das três rainhas malvadas, que estão em busca de um final feliz, Cruella (Victoria Smurfit), Malévola (Kristin Bauer) e Ursula (Merrin Dungey). E as vilãs são capazes de qualquer coisa para conseguir o que procuram. Será que elas vão ter sucesso?
Criador fala sobre o poder de Belle e analisa o futuro de Emma
Adam Horowitz, um dos escritores da trama, deu uma entrevista na qual relembrou a importância de Belle. Depois de expulsar seu amor da cidade, a mocinha ainda tem um papel importante em Storybrooke: "Nós não esquecemos que ela ainda possui a adaga do Senhor das Trevas. Isso vai vir a tona logo depois do retorno", conta.
Enquanto isso, Emma vai conseguir avançar em seu relacionamento com Hook (Colin O'Donoghue), mas a felicidade não dura muito tempo: "Um dos maiores temas dessa metade é o que faz de alguém um vilão e um herói, as diferenças e semelhanças. Emma passou muito tempo ouvindo que ela é uma heroína, agora ela vai ver que não é tudo tão simples e bem dividido assim entre o bem e o mal", explica Adam.
"Once Upon a Time" retorna no próximo domingo (1) nos EUA, pelo canal ABC!