Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A princesinha ruiva vai contracenar com Emma (Jennifer Morrison) na série.

A Escócia vai invadir as terras de "Once Upon a Time" logo na estreia da quinta temporada da série. Merida (Amy Manson), a princesa mais amada do cinema, chega para mudar a forma que muitos personagens enxergam suas vidas na trama do canal ABC.

A ruiva cruza caminho com Emma (Jennifer Morrison) em sua versão Senhora das Trevas e é um elemento muito importante tanto para a protagonista, quanto para o desenvolvimento do enredo que é tema da primeira parte de episódios inéditos.

Ela é fundamental para que a namorada de Hook (Colin O'Donoghue) tenha um caminho a seguir e ainda é peça importante para chegar ao lugar que é o objetivo principal da vez: Camelot. O Rei Arthur e seus cavaleiros da Távola Redonda são a chave para muitos mistérios que os fãs ainda não entenderam.

Mas aí você para e pensa onde é que a Merida vai se encaixar nisso tudo, principalmente porque no filme "Valente" tudo terminou muito bem e com os povos rivais em paz, né? Adam Horowitz, um dos criadores do seriado explica: "Vai ser um tempo depois dos eventos do filme. Nós vamos mostrar um pouquinho de onde ela esteve desde a última vez que o espectadores a viram, o que aconteceu com ela e sua família e como isso de alguma forma se cruza com os nossos personagens na mitologia da série", conta.

Você está ansioso para um pouco de arco e flecha? "Once Upon a Time" retorna nos EUA dia 27 de setembro, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": episódios finais entram na Netflix Brasil! Saiba quando
Final "Once Upon a Time": 7ª temporada ganha trailer estendido com retorno de heróis!
De "Once Upon a Time", atores indicam que série pode retornar após 7ª temporada
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
ver todas as notícias de Once Upon a Time Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema