Por Guilherme Assumpção
A nova (e sombria) fase da protagonista vai estremecer sua relação com os pais. Saiba mais!

A essa altura do campeonato, você já deve estar super curioso para saber como vai ser a trama de Emma (Jennifer Morrison) na quinta temporada de "Once Upon a Time", né? A nova Senhora das Trevas promete agitar mais um ano da série! O problema é que a fase macabra da protagonista vai acabar prejudicando a relação da loira com os pais, Charming (Josh Dallas) e Snow (Ginnifer Goodwin).

O próprio intérprete do príncipe confirma a informação, em entrevista ao site Entertainment Weekly. "Isso vai definitivamente abalar a relação dela com Snow e Charming", afirma Josh Dallas. "Há coisas pelas quais eles passam para tentar achar um meio de se reconectar com Emma", acrescenta.

Nem tudo são trevas na nova temporada

Por mais que tenha que assistir a sua filha seguir os mesmos passos de Rumple (Robert Carlyle), Charming também vai poder ser visto em cenas super bacanas no próximo ciclo da série. Josh explica que o príncipe vai ter um grande bromance com Rei Arthur, novo personagem interpretado por Liam Garrigan.

A dupla promete aprontar bastante no retorno de "Once Upon a Time", previsto para o dia 27 de setembro no canal americano ABC. "Eles vão embarcar em algumas aventuras. Nós vamos ver Charming sendo muito heróico em Camelot", adianta o ator. E aí, ansiosos?

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema