Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz comentou da jornada de sua personagem na nova etapa da série.

A quinta temporada de "Once Upon a Time" vai chegar com tudo nas telinhas no próximo domingo (27). O pessoal está contando os dias para poder conferir o que essa nova fase da série promete. Lana Parrilla revelou o que Regina vai aprontar e que ela pode se tornar uma heroína nessa nova temporada.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Lana comentou: "Regina vai ser heroína, é a jornada dela para explorar isso. É uma grande responsabilidade. Todos vão vê-la evoluir nesse papel e ver onde isso tudo vai acabar!" Sobre a parte obscura da coisa, Lana revelou: "Regina é muito experiente quando se fala em lado negro e cometer atos malignos". Já Edward Kitsis, um dos escritores da série, abriu o jogo: "Todos viram Regina ajudando os heróis, mas ela vai ser empurrada para uma posição de liderança, só muitos ainda estão com medo dela!", explica.

Quem promete muita mudança para essa nova fase do seriado é Emma Swan (Jennifer Morrison), agora como a Senhora das Trevas. Enquanto Regina foge da escuridão, Emma vai se encontrar no meio disso tudo, explorando profudamente o que ela tem de pior. Falta pouco para o retorno de "Once Upon a Time" - a série volta no domingo (27)! - e, enquanto isso, nada melhor que conferir as novidades no Purebreak!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": episódios finais entram na Netflix Brasil! Saiba quando
Final "Once Upon a Time": 7ª temporada ganha trailer estendido com retorno de heróis!
De "Once Upon a Time", atores indicam que série pode retornar após 7ª temporada
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
ver todas as notícias de Once Upon a Time Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema