Por Alberto Rocha
Em "Once Upon A Time": na 5ª temporada, Regina (Lana Parilla) e Zelena (Rebecca Mader) fazem as pazes
Em "Once Upon A Time": na 5ª temporada, Regina (Lana Parilla) e Zelena (Rebecca Mader) fazem as pazes
O episódio foi marcado pela solução dos conflitos em família!

Depois de toda polêmica envolvendo o primeiro beijo LGBT de "Once Upon A Time", o episódio do último domingo (24) foi um tanto, se podemos dizer assim, mais familiar. Se por um lado Regina (Lana Parrilla) e Zelena (Rebecca Mader) finalmente se entenderam e fizeram as pazes, por outro os irmãos gêmeos David e James (Josh Dallas) também, só que não de uma forma tão feliz pra um deles.

Quem tá acompanhando a segunda parte da quinta temporada, já sacou que Zelena é o ponto fraco de Hades (Greg Germann), por quem o malvado é perdidamente apaixonado e até marcou um encontro romântico com ela, mas a verdinha não conseguiu dar um beijo de amor verdadeiro no vilão. Espionando tudo por um espelho mágico, com a ajuda de Hook (Colin O'Donoghue), Regina arma um encontro entre a Bruxa Má do Oeste com Cora (Barbara Hershey), a mãe delas, pra ver se faz a sua irmã acreditar de uma vez por todas no amor.

Em "Once Upon A Time": na 5ª temporada, Zelena (Rebecca Mader) e Hades (Greg Germann) têm encontro romântico
Em "Once Upon A Time": na 5ª temporada, Zelena (Rebecca Mader) e Hades (Greg Germann) têm encontro romântico

Cora então revela que as irmãs já se conheceram quando crianças e Zelena até ajudou sua irmã mais nova a se recuperar de uma doença grave. Só que a filha do moleiro usou um feitiço para apagar a lembrança das duas por acreditar que a união das duas atrapalharia seus planos e, assim, mandou a filha mais velha de volta para Oz. Depois de muito drama e chororô, a vilã descobre que esse era seu negócio inacabado e segue para o caminho da luz. Mas o que era pra acabar bem, não termina tanto assim e a Bruxa Má do Oeste é sequestrada por Rumple (Robert Carlyle) e Peter Pan (Robbie Kay)!

Nesse meio tempo, com a ajuda de Cruella (Victoria Smurfit), James armou uma emboscada na floresta para matar Emma (Jennifer Morrison) e Robin Hood (Sean Maguire). Só que o bonitão não esperava que seu irmão fosse aparecer e, parecido com o que aconteceu com Belle, o loiro tenta se proteger, mas acaba jogando o gêmeo no Rio das Almas Perdidas.

E aí, tá curtindo tudo que tá rolando em "Once Upon A Time"? Lembrando que faltam só mais quatro episódios pra essa temporada da série - que poderia ser uma novela - acabar e mais surpresas devem estar vindo por aí!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema