Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Once Upon a Time", 6ª temporada será bem parecida com a primeira!
Em "Once Upon a Time", 6ª temporada será bem parecida com a primeira!
Formato da série lembrará à primeira etapa para tentar recuperar audiência, segundo produtores.

Todo mundo aí já conhece bem toda a fama de "Once Upon a Time", não é mesmo? Mas, acreditem se quiser, isso não tem sido o suficiente para alcançar altos níveis de audiência! Prova disso é que o número de espectadores vem caindo cada vez mais desde o fim da quarta temporada e as críticas negativas em redes sociais andam crescendo. Por esses e outros motivos, a próxima etapa da história pode voltar a uma narrativa já muito conhecida pelos fãs!

O último episódio da quinta temporada mostrou que Regina (Lana Parrilla) se separa de sua parte malvada, mas quando a mulher achou que tinha se livrado definitivamente da Evil Queen, sua outra metade ressurge das cinzas - literalmente - e promete ser a grande vilã da próxima fase! Mas essa não é a única novidade: ao invés de seguir um formato totalmente novo, a sexta temporada parecerá bastante com a primeira, que irá durar 22 episódios!

Em entrevista ao TVLine, ops produtores Eddy Kitsis e Adam Horowitz falaram que a série vai "voltar a mentalidade de histórias de uma pequena cidade (Storybrooke) que tínhamos na primeira temporada". Ainda sem data confirmada, "Once Upon a Time" está prevista para retornar em setembro, na ABC dos Estados Unidos!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": episódios finais entram na Netflix Brasil! Saiba quando
Final "Once Upon a Time": 7ª temporada ganha trailer estendido com retorno de heróis!
De "Once Upon a Time", atores indicam que série pode retornar após 7ª temporada
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
ver todas as notícias de Once Upon a Time Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema