"One Piece: Burning Blood" ganha seu terceiro trailer
É pra ninguém ficar de fora das aventuras dos piratas.

Pelo visto, a Bandai Namco está cada vez mais parceira dos jogadores da plataforma PC. A desenvolverdora revelou nesta segunda-feira (21), para surpresa de muitos, que o inédito "One Piece: Burning Blood" também ficará disponível para computadores através da Steam.

Conforme já tinha sido divulgado anteriormente pela Bandai Namc o, junto com alguns trailers, o próximo jogo inspirado no anime "One Piece" estaria disponível para os consoles next-gen PlayStation 4 e Xbox One. Mas, com gráficos tão avançados, seria um desperdício não levar o título ao PC. A empresa percebeu isso e resolveu a tempo!

Outra novidade é o terceiro trailer do jogo de luta que mostra o confronto entre os Piratas do Chapéu de Palha, que vivem em busca de um grande tesouro, e a Marinha que tenta impedi-los. Confira o vídeo no topo da matéria.

"One Piece: Burning Blood" tem lançamento da versão japonesa marcado para abril de 2016 e chegará para o ocidente no mesmo ano. No entanto, não há uma data definida por enquanto. Uma notícia muito boa que saiu junto do primeiro trailer do game é de que uma edição no idioma português será liberada.

Bandai Namco
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema