
A nova novela das 18h, da Globo, "Orgulho e Paixão", estreia nesta terça-feira (20) e já tem muita gente ansiosa para ver como as adaptações dos livros de Jane Austen se encaixarão nesta trama. Além disso, a história irá abordar o feminismo de uma forma bem orgânica, assunto mais do que necessário nos dias de hoje. Em entrevista ao Purebreak, a atriz Agatha Moreira, que interpretará a jovem Ema, falou sobre a importância dessa nova produção.
"O que eu acho mais bacana nessa trama é a gente conseguir mostrar o quanto a gente evoluiu, o quanto está evoluindo e quantas coisas continuam da mesma forma e que precisam mudar (...) Eu sou uma grande apoiadora do movimento feminista e acho que isso vai ser muito mostrado através da Ema e da Elisabeta. E acho que é legal você ter os dois lados. Uma mulher que é feminista sem saber e outra que possui discursos machistas por conta da criação", declarou a jovem.
Ainda sobre o assunto, a ex-"Malhação" contou que não vê problema em se declarar feminista. "Não tenho receio nenhum, mas também não sou radical. Cada um sabe de si. Eu não vou dizer que algo está certo ou errado pra ninguém. Até quando o pessoal fala muito sobre assédio e tudo mais, acho que cada um sabe o que te ofende, o que te desconforta", comentou Agatha.
E aí, ansiosos para assistir "Orgulho e Paixão"? Então, só ficar de olho aqui no Purebreak e na Globo, de segunda a sábado, na faixa das 18h.