Em "Orgulho e Paixão", Pamela Tomé fala da experiência em "Malhação"
Em "Orgulho e Paixão", Pamela Tomé fala da experiência em "Malhação"
A jovem será Jane, a irmã mais velha das cinco irmãs.

A próxima novela das 18h, da Globo, "Orgulho e Paixão", irá estrear no dia 20 de março e já tem muita gente ansiosa para assistir a nova produção de época da emissora. Baseada nas histórias de Jane Austen, a trama central irá girar em torno das irmãs Elisabeta (Nathalia Dill), Jane (Pamela Tomé), Mariana (Chandelly Braz), Cecília (Anaju Dorigon) e Lídia (Bruna Griphão). Em entrevista ao Purebreak, a ex-"Malhação", Pamela Tomé, revelou que se sente mais preparada após atuar na novelinha teen.

"A partir do momento que perde o friozinho na barriga, não tem graça. Mas eu acho que sim. "Malhação" é uma grande escola e eu tentei aproveitar o máximo que pude. Eu quis aprender tudo o que eu podia ali e tive diretores muito maneiros. Eu acho que sim, isso me deu uma bagagem. O fato de você gravar 23 cenas por dia, "Malhação" é uma correria absurda, é uma novela jovem, tem que ter um frescor. Então, eu acho que isso me deu uma bagagem", declarou.

Vale lembrar que Pamela Tomé foi responsável por interpretar a jovem e mimada Alina, par romântico de Uodson (Lucas Lucco). Sua personagem fez bastante sucesso em "Malhação" e o casal se tornou um dos mais shippados. Tomara que ela repita o mesmo sucesso em "Orgulho e Paixão", né? Para não perder nenhuma novidade sobre a nova atração da Globo, só ficar de olho aqui no Purebreak.

Orgulho e Paixão
Luccino e Otávio, de "Orgulho e Paixão", protagonizam 1º beijo gay em uma novela das 18h!
Estamos apaixonados pelo Instagram da Pâmela Tomé, a Jane de "Orgulho e Paixão"
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre cenas com Bruno Gissoni: "Muito positivo"
Novela "Orgulho e Paixão" terá 5 protagonistas; conheça as irmãs Benedito!
ver todas as notícias de Orgulho e Paixão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema