Em "Os Dias Eram Assim": Rimena (Maria Casadevall) se separa de Renato (Renato Goés)
Em "Os Dias Eram Assim": Rimena (Maria Casadevall) se separa de Renato (Renato Goés)
Os dois conversam sobre os planos da médica sair do Brasil e entram em acordo.

Quem acompanha "Os Dias Eram Assim", da Globo, sabe bem que a vida de Rimena (Maria Casadevall) está uma pequena confusão. Afinal, a jovem acabou engravidando do seu cunhado e agora está toda enrolada com Renato (Renato Goés). Com isso, os dois decidem se separar!

A médica estuda a possibilidade de sair do Brasil. "Preciso de um tempo, alguns meses de adaptação. O Chile é tão perto. Valentim (Luis Felipe Mello) pode vir nas férias, nos feriados", explica. "Sei que errei, mas, por favor, me perdoa. Algum dia, queria que não tivesse tanta raiva de mim", responde o protagonista. "Não tenho. Acredita. Olhando pra você agora... Sinto alívio. É como se tivesse passado os últimos 14 anos correndo numa maratona pra conquistar seu grande amor. Me sinto livre, não importa mais. Alice (Sophie Charlotte), seu passado, as mentiras, o trato, nada disso me diz respeito", esclarece.

Momentos depois, Renato fala para Vera (Cássia Kis) sobre esses momentos com a ex-mulher: "Minha cabeça está mais tranquila, agora que a Rimena aceitou a separação. Só não gosto dessa história dela ir pro Chile com o Valentim". "Rimena sofreu muito esses últimos meses. Se esse é o jeito que encontrou par a curar suas ferias, vamos respeitar", defende a dona da livraria. E aí, como será que as coisas vão ficar? Para saber, fique de olho em "Os Dias Eram Assim", que passa toda segunda, terça, quinta e sexta, às 22h30, na Globo!

Globo
Em "Um Lugar ao Sol", Lara volta com Ravi após levar fora de Christian
Deu ruim! Veja 5 novelas que renderam tretas judiciais
4 programas que podem substituir o "Encontro com Fátima Bernardes" se ele acabar
Desmascarado! Christian conta para Bárbara que é Renato em "Um Lugar ao Sol"
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema