Tom Hiddleston interpreta o Loki na franquia "Os Vingadores"
Tom Hiddleston interpreta o Loki na franquia "Os Vingadores"
A sequência de "Os Vingadores - The Avengers" tem direção de Joss Whedon e deve chegar aos cinemas em 30 de abril de 2015.

Ih, gente, pelo visto Tom Hiddleston já pode se preparar, porque suas cenas como o Loki em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" ainda não estão finalizadas. Após as filmagens principais do longa se encerrarem em agosto, o diretor Joss Whedon decidiu reunir o elenco para rodar o filme por mais duas semanas em janeiro. Haja disposição!

Segundo o Daily Mail, a justificativa é de que o filme precisa "de um pouco mais de ação numa escala extravagante". Como assim, gente? Quem já assistiu ao trailer da produção sabe que o que não vai faltar é ação. Além de Hiddleston, Chris Hemsworth, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Paul Bettany e Scarlett Johansson também foram escalados para o trabalho extra.

A sequência da Marvel vai trazer de volta o nosso grupo de super-heróis preferidos, formado pela Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor, Viúva Negra, entre outros. "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" tem estreia agendada para 30 de abril de 2015 e tem tudo para superar as expectativas dos fãs.

Marvel
"Mulher-Hulk": Megan Thee Stallion, Wong e mais! Entenda as participações especiais
Feiticeira Escarlate, de "WandaVision", deve ganhar série no Disney+
Shea Couleé, de "RuPaul's Drag Race", é confirmada em "Coração de Ferro" da Marvel
"Mulher-Hulk": saiba nova data de estreia da série
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema