Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mark Ruffalo afirma que Hulk tem papel mais significativo no segundo filme de "Os Vingadores"
Mark Ruffalo afirma que Hulk tem papel mais significativo no segundo filme de "Os Vingadores"
Ator também comenta melhorias no processo de captura de movimentos.

É difícil discordar que o Hulk de Mark Ruffalo foi uma das melhores coisas de "Os Vingadores". O personagem pode ter encontrado seu intérprete ideal nesse filme e a boa recepção do gigante verdão pode levar a uma maior participação dele na sequência, "A Era de Ultron", programada para o ano que vem.

De acordo com uma entrevista de Ruffalo à revista "Total Film", Hulk tem um papel mais significativo no segundo filme, com uma representação "mais complexa, com mais camadas e com um arco um pouco mais desenvolvido".

Além disso, o ator disse ter compreendido melhor as possibilidades de interpretação utilizando a tecnologia de captura de movimento. O astro tem aperfeiçoado a técnica com a ajuda de Andy Serkis, expert na tecnologia depois de assumir o papel de Gollum em "O Senhor dos Anéis" e que atualmente interpreta o líder César em "Planeta dos Macacos". "Estou realmente entusiasmado com essa tecnologia de captura de movimentos, e agora consigo ver o que podemos fazer com ela enquanto atores", resume.

No final de março, o especial da Marvel Assembling a Universe, deu algumas pistas sobre os conceitos visuais do novo filme dos Vingadores, e entre outras coisas sugeriu essa luta de Hulk com um Hulkbuster, uma das armaduras clássicas do arsenal de Tony Stark criada para enfrentar o gigante verde caso ele tenha um acesso de raiva incontrolável.

Mark Ruffalo fala sobre as possibilidades de interpretação com a tecnologia de captura de movimento
Mark Ruffalo fala sobre as possibilidades de interpretação com a tecnologia de captura de movimento

As cenas estreladas pelo elenco principal começaram a ser rodadas na segunda metade de abril e, segundo o diretor Joss Whedon, as filmagens do novo longa já chegaram à metade. "Os Vingadores 2 - A Era de Ultron" chegará aos cinemas em maio de 2015.

O segundo filme voltará a ser focado no grupo formado por Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e, claro, Hulk. O personagem do subtítulo é o vilão Ultron (James Spader), um robô poderoso que tem a habilidade de aumentar constantemente sua própria força. Nos quadrinhos, ele foi criado pelo cientista Hank Pym, o Homem-Formiga.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema