Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que os fãs vão ter uma grande surpresa?

Muita calma nessa hora! A produtora executiva de "Pretty Little Liars", Marlene King, parece querer brincar com os sentimentos dos fãs. A manda-chuva compartilhou um tweet super curioso no início desta quarta-feira (23) sobre uma possível continuação. Mas pera aí, a Lucy Hale não tinha confirmado que a trama acabaria na sétima temporada?!

Pois é, as meninas de "PLL" já deram diversas entrevistas sobre esse assunto. Geral já tinha certeza que a série terminaria na sétima temporada, só que esse tweet fez toda a diferença. Nele, a produtora executiva explica: "O que eu disse é que a história de Uber A, que começa no dia 12 de Janeiro, terminará no final da sétima temporada. Eu não disse que 'PLL' iria terminar. Apenas mandando a real". Parece que a coisa ficou séria, hein!

Os fãs só poderão ter alguma certeza quando sair o comunicado oficial. Ou, talvez, quando alguém tentar entrevistar a atriz Lucy Hale, que interpreta Aria, na sua visitinha ao Brasil em março de 2016! Será que a gata vai falar sobre isso? Só nos resta esperar!

Pretty Little Liars
Tyler Blackburn e Ashley Benson tinham uma "amizade colorida" nos tempos de "Pretty Little Liars"
Os fãs estão se perguntando: como está o relacionamento de Emily e Alison em "The Perfectionists"?
Ex-"Pretty Little Liars", Troian Bellisario é fotografada com barriga de grávida à mostra
Troian Bellisario, ex-"Pretty Little Liars", está grávida do seu primeiro filho!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema