Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O que vai acontecer na 6ª temporada de "Pretty Little Liars"?
O que vai acontecer na 6ª temporada de "Pretty Little Liars"?
Cada temporada teve algo que mudou pra sempre a vida das liars, o que será que vai acontecer agora?

Finalmente, o tempo passou rápido e a sexta temporada de "Pretty Little Liars" estreia nos EUA na noite desta terça-feira (2)! E, com ela, vem a expectativa de saber mais sobre a identidade da pessoa que tanto atormenta Aria (Lucy Hale), Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson) e Emily (Shay Mitchell).

Pensando nesse mistério que parece não ter fim, o Purebreak resolveu pegar a estrada da nostalgia e relembrar os principais acontecimentos de cada temporada da sua série favorita. Aquelas revelações que mudaram o seu mundo pra sempre, junto com as mocinhas. E aí, no final, você vai dizer pra gente: o que mais pode acontecer no novo ano?

Hanna atropelada!
Hanna atropelada!

Hanna é atropelada!

Como esquecer do dia que todo mundo achou que a liar mais engraçada tinha se despedido de vez da série? A primeira temporada não teve lá tantas revelações, até porque foi ali que todo mundo entrou no mundo de Rosewood e seus mistérios. Mas ver a morte de alguém que sabia demais sem querer foi bem chocante, né?

Mona é A!
Mona é A!

Mona é A!

Ou pelo menos era o que todo mundo queria que os telespectadores acreditassem no fim da segunda temporada. Nela, Spencer se aprofundou em suas investigações e acabou encontrando o covil da A, a pessoa que estava impedindo que ela e suas amigas seguissem com a vida. E, como se isso não bastasse, Mona (Janel Parrish) aparece na porta se revelando como a malvadona e dando uma surra da nossa geek favorita! E o que foi aquela perseguição de carro depois? Você esperava por isso?

Toby no Team A
Toby no Team A

Toby faz parte do Team A!

Nada pior do que descobrir que seu namorado, a pessoa que você sempre confiou e vivia um relacionamento, trabalha com quem quer te ferir e acabar com a vida dos seus entes queridos. Mas foi por isso que Spencer - e todos nós juntos com ela - passou no mid-season finale da terceira temporada. Quem não sofreu que atire a primeira pedra!

Alison está viva!
Alison está viva!

Alison está VIVA!

Tudo bem que várias dicas sobre isso ser verdades foram dadas no decorrer nos anos de seriado, mas vai dizer que ainda não rolava aquela pulguinha atrás da orelha? Só que na quarta temporada essas dúvidas acabaram, quando Alison (Sasha Pieterse) mostrou que estava vivinha da silva para Hanna, Aria, Spencer e Emily. Queixos caíram pelo mundo todo!

Mona morre!
Mona morre!

Mona foi assassinada depois de descobrir a identidade de A!

Não tem ninguém que diga que os momentos mais marcantes da quinta temporada não envolveram a Mona. Só na primeira parte, a garota passou por vários problemas, se redimiu com as mocinhas e, quando estava próxima de revelar a verdade sobre tudo, foi brutalmente assassinada! Aí chega o final da temporada e, adivinha o que? Mona estava viva e foi sequestrada por A!

E agora, o que vai acontecer com as protagonistas de "Pretty Little Liars"?

Liars sofrendo mais ainda!
Liars sofrendo mais ainda!

Qual é a sofrência da 6ª temporada?

Pretty Little Liars
Tyler Blackburn e Ashley Benson tinham uma "amizade colorida" nos tempos de "Pretty Little Liars"
Os fãs estão se perguntando: como está o relacionamento de Emily e Alison em "The Perfectionists"?
Ex-"Pretty Little Liars", Troian Bellisario é fotografada com barriga de grávida à mostra
Troian Bellisario, ex-"Pretty Little Liars", está grávida do seu primeiro filho!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema