Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A próxima revelação da entrada de terror e sobrevivência que envolve as corporações Umbrella tem a ver com os grotescos e assustadores inimigos.

Nesta terça-feira (06), a Capcom revelou screenshots inéditas de "Resident Evil Revelations 2", que terá lançamento dividido em episódios. O novo game terá Claire Redfield e Moira Burton como as protagonistas, que enfrentarão um conjunto desagradável de inimigos.

Claire Redfield, que já protagonizou vários outros jogos da série "Resident Evil", e Moira Burton, filha de Barry, vão passar por situações de perigo novamente em cada um dos quatro episódios, que serão liberados em formato digital para download, um a cada semana.

Os novos inimigos zumbis de "Resident Evil Revelations 2"
Os novos inimigos zumbis de "Resident Evil Revelations 2"

Desta vez, alguns dos inimigos zumbis são diferentes dos velhos na franquia. São eles os Revenant que têm aparência de vários corpos costurados. Não são fáceis de matar, por isso, você vai precisar da habilidade especial de Natalia Korda para focar o ataque nos pontos fracos. Othrus lembra um javali selvagem infectado e costumam atacar em bandos. O tipo Sploder lembra o Boomer de "Left 4 Dead" porque libera um líquido ofuscante quando é atacado. A lanterna vai ajudar a mantê-los a uma distância segura.

De acordo com a Capcom, o passe de temporada custará 24,99 dólares (cerca de R$ 67,46) e vem com 2 episódios adicionais de spin-off com foco em Moira e Natalia, um personagem específico para o modo multiplayer RAID chamado Hunk e itens para personalização como roupas. É possível adquirir os episódios individualmente por 5,99 dólares (aproximadamente R$ 16,17). A estreia de "Resident Evil Revelations 2" será em 17 de fevereiro com versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4 e no dia seguinte para Xbox 360 e Xbox One.

Capcom
Remake de "Resident Evil 0" terá um modo em que Wesker substitui Billy
De "Street Fighter V": lutador Dhalsim está de volta e data de lançamento é definida
Trailer de "Street Fighter V" apresenta brasileira Laura e detalhes sobre nova fase de testes beta
Game "Street Fighter V" terá lutadora Laura, a brasileira que é inédita no game e retorno de Zangief
ver todas as notícias de Capcom Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema