Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gameplay de "Rsident Evil: Revelations 2" mostra a utilidade do trabalho de equipe
Dois novos vídeos foram lançados para intruduzir o que podemos esperar das mecânicas do Jogo. Veja como serão as ações especiais e as atividades em equipe da dupla Claire e Moira.
O lançamento de "Resident Evil: Revelations 2" será apenas no póximo ano, mas a Capcom tem sído generosa com as demonstrações de gameplay para encher nossa expectativa sobre jogo de terror. Dois vídeos curtinhos foram revelados nesta terça-feira (25) mostrando o valor de uma boa parceria entre as protagonistas e a mecânica de algumas ações especiais.

O primeiro vídeo, que você pode conferir no topo da matéria, lança um olhar sobre o valor do trabalho em equipe. Será de grande importância agir em parceria durante o jogo em várias situações. Claire Redfield é quem detona com os zumbis, mas nem por isso Moira Burton será menos importante.

Em "Resident Evil: Revelations 2" é fundamental manter sua parceira viva

Uma ajudará a outra quando precisam subir em lugares altos e mesmo que Moira não aceite usar armas de fogo, sua lanterna é útil até mesmo para confundir os monstros enquanto Claire os ataca. É isso que a Capcom tenta mostrar no segundo vídeo, em que uma salva a outra. Também foi detalhado como recuperar vida quando se está muito ferido.

"Resident Evil: Revelations 2" será lançado em formato de 4 episódios para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One em meados 2015.

Capcom
Remake de "Resident Evil 0" terá um modo em que Wesker substitui Billy
De "Street Fighter V": lutador Dhalsim está de volta e data de lançamento é definida
Trailer de "Street Fighter V" apresenta brasileira Laura e detalhes sobre nova fase de testes beta
Game "Street Fighter V" terá lutadora Laura, a brasileira que é inédita no game e retorno de Zangief
ver todas as notícias de Capcom Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema