Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Resident Evil: Revelations 2" terá micro-transações para o Raid Mode
É uma vantagem para quem não dispõe de muito tempo livre pra brincar com videogame, mas mesmo assim quer experimentar o conteúdo por completo.

A última novidade que a Capcom contou em relação à "Resident Evil: Revelations 2" chegou nesta quarta-feira (28) para agradar os gamers hardcore e os mais suaves. O novo título, que terá o lançamento dividio em 4 episódios, terá opção de micro-transações usando dinheiro real que permitem comprar intens que impactam o progresso do jogador no modo Raid. Veja também o vídeo mais recente mostrando um pedacinho da campanha de Barry Burton.

De acordo com o comunicado que um representante da Capcom emitiu ao site Kotaku, nenhuma dessas micro-transações vai afetar o Modo Campanha. Apenas o Raid Mode, que foi detalhado recentemente, pode se beneficiar dessa alternativa de "comprar resultados". Isso porque, ao adquirir os "Life Crystals", o jogador pode reviver seu personagem e continuar as missões Raid de onde parou. Sem desperdiçar o progresso que teve até ali.

No jogo, também há um segundo tipo de "Life Crystal" que possui a cor azul. Este é conquistado gratuitamente, conforme você cumprir certos objetivos diários in-game. Mas nem todo mundo tem tempo disponível para realizar esse tipo de coisa. Por isso a desenvolvedora criou a opção do cristal vermelho, o único que pode ser comprado com dinheiro real. No entanto, ambos têm a mesma função dentro do jogo.

"Resident Evil : Revelations 2" será lançado a partir de 24 de fevereiro em Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.

Capcom
Remake de "Resident Evil 0" terá um modo em que Wesker substitui Billy
De "Street Fighter V": lutador Dhalsim está de volta e data de lançamento é definida
Trailer de "Street Fighter V" apresenta brasileira Laura e detalhes sobre nova fase de testes beta
Game "Street Fighter V" terá lutadora Laura, a brasileira que é inédita no game e retorno de Zangief
ver todas as notícias de Capcom Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema