Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E foi confirmado, é mesmo o fim da linha para a história da vingança mais movimentada da televisão.

O que todo mundo imaginava que iria acontecer se confirmou e "Revenge" realmente vai encerrar sua história na quarta temporada! Como tudo já indicava, Amanda/Emily (Emily VanCamp) vai ter a tão sonhada conclusão na próxima semana e todo mundo está morrendo de ansiedade para saber o que vai acontecer com a protagonista. Quem divulgou a notícia foi o próprio produtor executivo da série, Sunil Nayar.

Segundo ele, esse é o melhor momento para o adeus: "Nós estamos confirmando que é o fim, conversamos com a emissora e sentimos confiança na decisão. Agora todos do elenco e produção viram o final - que está incrível - e, por mais que todos amassem o que estavam fazendo, chegamos a um ponto de encerramento. O series finale vai ao ar nas próximas semanas", declara.

Depois da perda de Daniel (Josh Bowman) lá na primeira parte da temporada e a despedida chocante de Victoria (Madeleine Stowe) na sua querida Mansão Grayson, era de se imaginar essa notícia. Então já sabe: prepare o coração para fortes emoções no dia 10 de maio! "Revenge" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Tchau tchau, "Revenge"!
Tchau tchau, "Revenge"!

Bye bye, bitches.

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Spin-off de "Revenge"? Presidente do canal americano ABC confirma a possibilidade!
De "Revenge", Josh Bowman manda recado em português sobre sua vinda ao Brasil com Emily VanCamp
De "Revenge" a "Malévola": confira e inspire-se nas melhores (ou piores) vinganças da ficção!
ver todas as notícias de Revenge Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema