Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Revenge" provavelmente continuará com novas temporadas!
"Revenge" provavelmente continuará com novas temporadas!
Pra quem achava que o fim de Emily (Emily VanCamp) e companhia estava próximo, as coisas podem ser um pouco diferentes daqui pra frente.

Os fãs de "Revenge" podem começar a comemorar e dar pulinhos de alegria por aí. Parece que a série não será cancelada tão cedo se depender do chefão da ABC, emissora que exibe a atração. Paul Lee declarou que na história ainda tem muita coisa para acontecer.

Isso é pra acabar com as dúvidas de quem achava que a trama de Emily (Emily VanCamp) já estava se aproximando de seu fim. Ainda mais por causa de tudo o que aconteceu no final da terceira temporada e até agora na quarta temporada.

Os dramas de Emily se reinventam

Paul Lee explicou durante um evento das emissoras que não pretende dar um fim as vinganças dos ricaços dos Hamptons: "Eu realmente amo o seriado. Vamos ver onde vamos com isso, eles têm ótimos plots para acontecer ainda nesse ano. E temos formas de reinventar os dramas também", contou.

Você acha que ainda tem coisa pra acontecer sem ser uma possível morte de Victoria (Madeleine Stowe) ou o fim de Emily? Há quem diga que é melhor que se encerre tudo agora antes que a trama volte novamente para o limbo em que estava, né? "Revenge" é exibida aos domingos nos EUA, pelo canal ABC!

Revenge
Spin-off de "Revenge"? Presidente do canal americano ABC confirma a possibilidade!
De "Revenge", Josh Bowman manda recado em português sobre sua vinda ao Brasil com Emily VanCamp
De "Revenge" a "Malévola": confira e inspire-se nas melhores (ou piores) vinganças da ficção!
Nick Wechsler, o Jack de "Revenge", arrasa em fotos quase pelado, só de toalha
ver todas as notícias de Revenge Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema