Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Emily (Emily VanCamp) pode não sair ilesa de tudo que já fez no final de "Revenge"
Emily (Emily VanCamp) pode não sair ilesa de tudo que já fez no final de "Revenge"
Uma bomba acabou de cair no colo dos fãs da série da vingativa dos Hamptons. Agora, todo mundo vai ficar em dúvida se ela sobrevive à sua própria vingança ou não. Confira as dicas!

É, parece que o final de "Revenge" está mesmo próximo galera! O criador da série, Sunil Nayyar, deu uma entrevista na qualfalou sobre o fim da história e ainda deu dicas de um possível desfecho trágico para Emily (Emily VanCamp), a protagonista.

Ele explicou que é muito difícil que a loira consiga sair ilesa depois de tantos planos para se vingar de quem fez mal à seu pai, que na verdade estava vivo o tempo todo. Será que as mortes causadas por ela vão ter algum efeito colateral na hora do acerto final?

A chegada de Emily mudou o destino de todos

Segundo Sunil, tudo mudou para a alta sociedade americana quando Emily resolveu perseguir aqueles que causaram a (suposta) morte de David Clarke (James Tupper): "A aparição dela nos Hamptons no início da série causou um efeito que nos guiou para vitórias e perdas que foram tão épicas que eu acho que, qualquer que seja o final que nós escolhermos, vai ser difícil para ela simplesmente ir embora se sentindo bem em relação a tudo", explica.

Mas calma, que nem tudo está perdido, ninguém morreu ainda e muitas coisas podem acontecer, afinal a série do ABC sempre nos surpreende: "Se ela vive ou não, nós ainda não sabemos. O que é interessante pra mim sobre a forma que ela vai acabar essa vingança é a consciência dela e como ela vai embora sentindo isso, quer dizer, se ela conseguir escapar com vida, né?", provoca.

Como você gostaria que fosse o final dessa trama? "Revenge" é exibida aos domingos nos EUA pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Spin-off de "Revenge"? Presidente do canal americano ABC confirma a possibilidade!
De "Revenge", Josh Bowman manda recado em português sobre sua vinda ao Brasil com Emily VanCamp
De "Revenge" a "Malévola": confira e inspire-se nas melhores (ou piores) vinganças da ficção!
ver todas as notícias de Revenge Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema