
É, parece que o final de "Revenge" está mesmo próximo galera! O criador da série, Sunil Nayyar, deu uma entrevista na qualfalou sobre o fim da história e ainda deu dicas de um possível desfecho trágico para Emily (Emily VanCamp), a protagonista.
Ele explicou que é muito difícil que a loira consiga sair ilesa depois de tantos planos para se vingar de quem fez mal à seu pai, que na verdade estava vivo o tempo todo. Será que as mortes causadas por ela vão ter algum efeito colateral na hora do acerto final?
A chegada de Emily mudou o destino de todos
Segundo Sunil, tudo mudou para a alta sociedade americana quando Emily resolveu perseguir aqueles que causaram a (suposta) morte de David Clarke (James Tupper): "A aparição dela nos Hamptons no início da série causou um efeito que nos guiou para vitórias e perdas que foram tão épicas que eu acho que, qualquer que seja o final que nós escolhermos, vai ser difícil para ela simplesmente ir embora se sentindo bem em relação a tudo", explica.
Mas calma, que nem tudo está perdido, ninguém morreu ainda e muitas coisas podem acontecer, afinal a série do ABC sempre nos surpreende: "Se ela vive ou não, nós ainda não sabemos. O que é interessante pra mim sobre a forma que ela vai acabar essa vingança é a consciência dela e como ela vai embora sentindo isso, quer dizer, se ela conseguir escapar com vida, né?", provoca.
Como você gostaria que fosse o final dessa trama? "Revenge" é exibida aos domingos nos EUA pelo canal ABC!