Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Victoria (Madeleine Stowe), Emily (Emily VanCamp), David (James Tupper) e outros também estarão por lá para esse momento triste para os fãs do seriado. Você vai se emocionar sim ou com certeza?

Uma coisa é certa: pode esperar muita polêmica e mistérios no episódio de retorno de "Revenge" no dia 4 de janeiro. O funeral de Daniel (Josh Bowman) é o grande evento do dia e promete movimentar os plots principais da série de uma forma como nunca foi visto.

O encontro de Victoria (Madeleine Stowe) com Emily (Emily VanCamp) depois do assassinato do primogênito Grayson é uma das cenas mais aguardadas e parece que vai ser daquele jeitinho que a gente gosta com muita discussão tensa entre as duas poderosas.

Flashbacks acontecerão na volta da história

Nas fotos divulgadas, Daniel não aparece nos tempos atuais, por motivos óbvios, mas podem ficar tranquilos que o galã da série ainda vai aparecer mais um pouquinho em uns flashbacks sobre problemas do passado.

Já em seu funeral, a única pessoa que não está por lá e que fez parte da vida do playboy é Emily, mas aqueles shippers desesperados ainda esperam que ela dê um pulinho no evento para se despedir do ex-amado, né? Além disso, veremos como vai se desenrolar as consequências de Jack (Nick Wechsler) ter abatido a filha de Malcolm Black (Tommy Flanagan) em uma tentativa de defender a loirinha protagonista.

Quais são as suas expectativas? Conta aí! "Revenge" é exibida nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Spin-off de "Revenge"? Presidente do canal americano ABC confirma a possibilidade!
De "Revenge", Josh Bowman manda recado em português sobre sua vinda ao Brasil com Emily VanCamp
De "Revenge" a "Malévola": confira e inspire-se nas melhores (ou piores) vinganças da ficção!
ver todas as notícias de Revenge Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema