Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo o site TVLine, as coisas estão parecendo mesmo um ponto final na trama de Amanda (Emily VanCamp).

Pode ir juntando lencinho, papel higiênico ou que você achar melhor para secar as lágrimas, porque "Revenge" está mesmo bem mais próxima do fim do que os fãs imaginavam. Nos últimos episódios que passaram na televisão americana tudo indica que Amanda (Emily VanCamp) vai ter sua sonhada vingança e talvez um destino que ela mesmo não esperaria...

No último domingo (12), os fãs viram uma ameaça que a protagonista não imagina começando a surgir, já que alguém anônimo circulou o rosto dela como se fosse a próxima a ser sabotada. Lógico que quem ama o novelão americano já surtou pensando que realmente esse pode ser o fim de tudo e o site TVLine avisou que é bem provável que isso seja verdade.

Segundo os spoilers, a conclusão vai ser épica e tem tudo a ver com um series finale, já que todos os plots vão ser encerrados, tanto pro lado bom quanto ruim. E se os produtores executivos realmente renovarem para uma 5ª temporada, vão ter que reinventar a história a ponto de parecer um seriado novo. Que tenso! "Revenge" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Spin-off de "Revenge"? Presidente do canal americano ABC confirma a possibilidade!
De "Revenge", Josh Bowman manda recado em português sobre sua vinda ao Brasil com Emily VanCamp
De "Revenge" a "Malévola": confira e inspire-se nas melhores (ou piores) vinganças da ficção!
ver todas as notícias de Revenge Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema