Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sunil Nayar, o chefão da série, disse que os fãs vão se chocar com o que vem por aí no próximo domingo (10)!

Finalmente chegou o momento aguardado por todos os fãs de "Revenge"! O embate final entre Emily (Emily VanCamp) e Victoria (Madeleine Stowe) vai acontecer no último episódio da série e todo mundo quer saber quem vai sair viva ou se vai ser um desastre sem sobreviventes.

Segundo Sunil Nayar, o produtor executivo da história, a reação dos telespectadores à volta de Victoria (Madeleine Stowe) foi exatamente o que ele esperava. Mas garante que esse retorno foi por um motivo sério: "Nós vamos mostrar o resto da história dela junto com uma revelação que vai mudar tudo", explica.

O encontro final que todos queriam ver

Outro ponto importante que contou para a decisão de não matar a inimiga número um da protagonista é justamente mostrar o acerto de contas mais aguardado dos últimos tempos na televisão: "Não tinha outra forma de terminar esse seriado sem as duas juntas", afirma Nayar.

E o produtor também acrescenta que os últimos momentos vão ter uma carga emocional muito grande para todos: "Elas chegaram ao ponto onde a Emily está quase puxando o gatilho, algo que ela nunca fez antes. Não é uma coisa fácil, apesar de serem inimigas mortais. Ficou muito emocionante", compartilha.

"Revenge" exibe seu último episódio nos EUA no próximo domingo (10), pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Spin-off de "Revenge"? Presidente do canal americano ABC confirma a possibilidade!
De "Revenge", Josh Bowman manda recado em português sobre sua vinda ao Brasil com Emily VanCamp
De "Revenge" a "Malévola": confira e inspire-se nas melhores (ou piores) vinganças da ficção!
ver todas as notícias de Revenge Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema