Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os quatro últimos episódios prometem ser tensos.

O episódio musical de "Riverdale" finalmente foi ao ar nesta quarta-feira (18) na TV americana e digamos que as cenas foram muito além dos duetos e da cantoria à la "Glee". Tudo isso por causa do Black Hood, que está oficialmente de volta e mais assustador do que nunca - Midge (Emilija Baranac) que o diga!

Em uma das cenas, Alice (Mädchen Amick) encontra Midge, que estava interpretando a personagem principal na peça "Carrie", morta. Perto de seu corpo, lia-se a mensagem, escrita em sangue, e assinada por ninguém menos que o Black Hood: "Eu estou de volta do mundo dos mortos. Todos que escaparam de mim antes vão morrer". Ou seja, o psicopata está livre por Riverdale mais uma vez e ninguém está a salvo de ser assassinado.

"A volta do Black Hood nos leva aos últimos quatro episódios, nos quais a ameaça é imediata", garante Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner de "Riverdale", em entrevista ao site americano EW. "Isso nos proporciona um ciclo completo não só pelo começo da segunda temporada, mas também para a primeira temporada", explica o cara, acrescentando: "O musical foi um ponto alto, mas os últimos quatro episódios serão como se seu pé estivesse no acelerador e as coisas estão acontecendo rápido demais. Black Hood está de volta e raivoso."

Resultado de imagem para black hood riverdale

Só uma palavra: tenso!

Riverdale
Jughead desaparecido e retorno de personagem! Confira o que esperar da 5ª temporada de "Riverdale"
6ª temporada de "Riverdale" estreará ainda em 2021 com novo cronograma
5ª temporada de "Riverdale" volta com novos episódios apenas em agosto
Você sabe tudo sobre a Madelaine Petsch, de "Riverdale"?
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema