Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Riverdale", personagem importante pode ter morrido!
Em "Riverdale", personagem importante pode ter morrido!
Será que teremos mais um fim trágico na história? :(

Já é ~normal~ as séries matarem personagens queridinhos ou até fazer um mistério bem pesado em torno da história de um deles, não é mesmo? Prova disso é que o último episódio de "Riverdale", exibido nesta última quarta-feira (9), revelou que uma pessoa bem importante pode não fazer mais parte da trama! OMG, como assim? :o O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers, hein!

 

 

 

 

 

Depois de todo o mistério envolvendo o Capuz Negro - que, inclusive, teve sua identidade revelada! -, Jughead (Cole Sprouse) pode ter sido a próxima vítima da cidade e seu desfecho ficou incerto no final do episódio. Os fãs na hora reagiram:

Sobre o Capuz Negro, descobriu-se que Hal Cooper (Lochlyn Munro) era o grande vilão da vez. O cara ainda justificou, afirmando que seu avô também era um serial killer e criou o 'alter ego' por crer que os pecadores de Riverdale devessem pagar com a morte. O problema é que o cara disse que não agia sozinho! E aí, quem será que está fazendo coisa errada e matando todo mundo? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Riverdale
Segunda parte da 5ª temporada de "Riverdale" terá um episódio por semana na Netflix
Jughead desaparecido e retorno de personagem! Confira o que esperar da 5ª temporada de "Riverdale"
6ª temporada de "Riverdale" estreará ainda em 2021 com novo cronograma
5ª temporada de "Riverdale" volta com novos episódios apenas em agosto
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema