Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O terceiro episódio da série chegou pra deixar todo mundo ainda mais ansioso e nervoso para saber as respostas de muitas perguntas. Por exemplo, quem é o Rei Gárgula? Que diabos é esse culto da família da Betty (Lili Reinhart) e muito mais. E dessa vez, Jughead (Cole Sprouse) se deu mal por causa da Ethel (Shannon Purse). Confira tudo que aconteceu.

Se os últimos episódios de "Riverdale" te deixaram super tensos com o que estava por vir, pode pirar, porque o terceiro mostra muito mais do culto "The Farm" e ainda vemos Jughead (Cole Sprouse) correndo risco de morrer por causa de tudo que está rolando na cidade. Ele e Betty (Lili Reinhart) continuam atrás dos Gárgulas e dos Grifos que possam estar por ali. Archie (KJ Apa) recebe a proposta de entrar em um tipo de "Clube da Luta", mas recusa e fica semanas na solitária. Quem também está super ousada é Veronica (Camila Mendes), que chantageia Hiram (Mark Consuelos) com fotos da fábrica de drogas no White Wyrm.

Betty e Jughead continuam sua investigação

Mesmo depois de verem de perto a morte de Dilton (Bob Montana) e Ben (Moses Thiessen), o casal decide continuar sua busca pelos responsáveis pelo ritual bizarro do primeiro episódio. Eles decidem se aproximar de Ethel (Shannon Purser), que diz não saber de nada, mas revela que Evelyn (Zoe De Grand Maison) a ajudou quando ela estava no hospital e que a novata criou um grupo de suporte no colégio. Jug pergunta sobre o livro dos Grifos e dos Gárgulas, mas a garota explica que ele ainda não é merecedor de vê-lo. Ethel pede para que ele a encontre sozinho no bunker de Dilton.

Quando chega lá, vê que a garota montou um tipo de jogo. Ela pega dois cálices e promete entregar o livro caso ele beba, sendo que um deles contém cianeto. Jughead aceita e bebe um. Nada acontece e Ethel lhe entrega o livro, mas logo em seguida bebe o líquido que sobrou. O namorado de Betty sai correndo para chamar a emergência.

Archie continua preso e em perigo

O ruivo ainda está na cadeia e pior, na solitária, já que não aceitou proposta de participar de um clube da luta. Depois de recusar várias vezes, ele é levado para o subsolo - com um capuz na cabeça - e quando chega lá, vê Joaquin (Rob Raco) lutando com outro preso. O diretor diz para o ruivo que se ele não aceitar lutar no lugar do Serpente, o cara pode morrer. Archie aceita e entra na luta.

O mocinho volta para sua cela e percebe que agora tem algumas regalias, mas precisa continuar participando das lutas. Numa delas apanha muito, mas consegue vencer no final. Ao mexer nas coisas de seu ex-companheiro de cela, ele encontra uma machadinha e incita os colegas lutadores a acharem um jeito fugirem da prisão.

Enquanto isso, Veronica usa a ajuda de Toni (Vanessa Morgan) e Cheryl (Madelaine Petsch) para conseguir provas de que seu pai mantém um laboratório de drogas no White Wyrm. Elas conseguem fotos de tudo e a morena vai até Hiram para chantageá-lo para que ele pare de tirar dinheiro dela.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre "Riverdale" e se prepare porque vem muito mais treta pela frente!

Riverdale
Jughead pode estar em perigo após morte de personagem em "Riverdale"
Estas coisas que aconteceram em "Riverdale" jamais rolariam em um lugar normal
Em defesa da Betty: por que a personagem não é uma mocinha clichê em "Riverdale"?
Lili Reinhart pode ter dado um pequeno spoiler sobre o futuro de Jughead em "Riverdale"
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema