Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Riverdale", referência de "Pânico" são vistas na série
Em "Riverdale", referência de "Pânico" são vistas na série
Vocês notaram algo parecido com aquele filme clássico, "Pânico", na história? Pois então, essa referência realmente aconteceu e o ator Skeet Ulrich, que interpreta o FP Jones e também fez o filme, explicou um pouco dessa cena. Vem ver o que o gato falou!

Volta e meia os episódios de "Riverdale" carregam alguma referência e é claro que isso voltou a acontecer! No episódio exibido na última quarta-feira (28), uma cena que lembrou muito o filme "Pânico" foi exibida e o ator Skeet Ulrich, que interpreta o pai do Jughead (Cole Sprouse) e que também participou do filme, resolveu explicar um pouco o que aconteceu.

"Há muitas coisas de 'Pânico' na série. Sim, estávamos muito conscientes dos componentes de 'Pânico' no episódio... Quero dizer, é impossível não estar. É muito aparente qual foi o material de origem", inicia a explicação em entrevista ao TVLine. "Foi interessante. Eles pegaram componentes de 'Pânico' e colocaram de uma forma interessante ali", defende.

Para quem está perdido na história, o Purebreak explica: em uma cena, Betty (Lili Reinhart) e Alice escutam um barulho e vão para o andar de cima, deixando a pipoca estourando no microondas. Depois disso, FP surge escalando a janela do segundo andar, como o personagem do Ulrich no filme faz. Uma pequena homenagem, né? E aí, gostaram da referência? Conta aí pro Purebreak, se ligue para mais novidades e, claro, não esqueça de acompanhar os próximos episódios de "Riverdale"!

Riverdale
Novo episódio musical de "Riverdale" marca retorno da série durante a quarentena
Lili Reinhart e Madelaine Petsch, de "Riverdale", divertem fãs com tutorial de DIY na quarentena
Montamos como seria o elenco brasileiro de "Riverdale" e ele ficou assim
Você consegue lembrar o que estava acontecendo nestas cenas de "Riverdale"?
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema