Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De Salvador pra Hollywood!

Depois que Beto Falcão (Emílio Dantas) revelar que está vivo e for preso, pode ficar ainda mais rico em "Segundo Sol". Com uma trama de dar inveja até ao roteirista mais criativo, o cantor receberá uma proposta milionária de Hollywood para que sua história vire filme.

Enquanto Clóvis (Luis Lobianco) fica animado com a ideia, o pai, Dodô (José de Abreu), diz que é contra. A advogada do astro do axé faz questão de deixar claro que tem muito dinheiro envolvido, e dona Naná (Arlete Salles) fica dividida. Mas e Beto? Bom, o pai de Valentim (Danilo Mesquita) topa, e nesse momento, a família inteira começa a se perguntar quem fará o papel do cantor.

Quem não gosta nada da história é Karola (Deborah Secco). Depois do marido se separar de vez para viver com Luzia (Giovanna Antonelli), ela desabafa com Laureta (Adriana Esteves). "Vou fazer papel de trouxa nesse filme, né? Da baronesa Von Trapp que perde o capitão praquela noviça rebelde esgoelante, aposto! Eles vão viver felizes para sempre, vestidos de cortina, cantando pelo mundo, a família Dó Ré Mi... e eu, Lau, e eu?!", pergunta.

Como será o desenrolar dessa história? Não perca aqui no Purebreak todos os detalhes do que vai rolar em "Segundo Sol"

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema