Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se quando a gente tá na bad às vezes é difícil desabafar tudo no choro, imagina pra quem é atriz, né? Por conta disso, a gata resolveu selecionar aquelas músicas bem fundo do poço para ajudar na atuação - ainda mais diante da fase difícil que a Rochelle tá passando, né? Além disso, a artista ainda fala do amor que sente por sua personagem, mesmo com todos os defeitos.

Rochelle despertou a raiva da galerinha de casa por conta de todas as suas maldades em "Segundo Sol", da Globo. Mas vocês sabiam que, mesmo assim, Giovanna Lancellotti está super apegada a personagem e feliz com a repercussão e amadurecimento da filha de Karen (Maria Luisa Mendonça)? Pois é! Em entrevista recente, a atriz comemora o trabalho e pede uma segunda chance para a jovem.

"Amo Rochelle. Sei que ela foi uma peste a novela inteira, que aprontou coisas imperdoáveis, mas, na minha vida, ela é um anjo (risos). Estou feliz demais com esse trabalho e quero uma nova chance para ela", diz.

Atriz revela truque para se emocionar nas cenas

Assim como todo bom artista, Giovanna tem seus truques para chorar naquelas cenas mais pesadas - o que vem acontecendo com muita frequência, já que Rochelle foi diagnosticada com a Síndrome de Guillain-Barré. "São cenas que exigem atenção e muita emoção. Tive a preocupação de passar verdade durante todo o processo, de fazer com que as pessoas que têm a Síndrome se identificassem com ela", conta, revelando ainda o ritual que passa para mostrar o desespero: "Eu fiz uma playlist chamada 'O choro é livre', só com músicas que me emocionam. Antes de gravar, eu fico escutando, concentrada para aquele momento".

E aí, quem já está ansioso para ver qual será o desfecho de Rochelle em "Segundo Sol"? Então, se ligue nos próximos capítulos da novela que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", é gente como a gente e cria playlist pra chorar
Fingir desmaio, ganhar carro de R$ 35 mil? Giovanna Lancellotti já fez isso e muito mais!
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", sofreu assédio aos 14 anos: "Deu nojo, raiva"
Givanna Lancellotti, a Rochelle de "Segundo Sol" fala sobre o sucesso da personagem nas ruas
ver todas as notícias de Giovanna Lancellotti Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema