Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É briga de mocinha e vilã que vocês querem?

A chapa vai esquentar nos próximos capítulos de "Segundo Sol"! Um dos momentos mais esperados por quem acompanha a novela das 21h será o reencontro de Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco), e esse acerto de contas promete. Depois de 18 anos de mentiras e mágoas, imagina ver essas duas batendo de frente?

A vilã descobrirá que Luzia está em Boiporã com Beto (Emílio Dantas), e irá até a ilha para confrontar a ex-marisqueira. As duas discutirão e Karola mentirá que ela e o cantor estão rindo da cara da DJ, que desconfiará. "Eu duvido que ele tenha feito isso! Vamos esperar ele voltar e ouvir o que ele tem a dizer!", responderá a mãe de Valentim (Danilo Mesquita).

Sem limites, Karola vai apelar. "Eu não negocio com bandida! A polícia vai chegar antes disso! Vai ser bom que você vai poder se despedir de Beto antes de ser levada de volta pra prisão, que é o seu lugar! Sua assassina, sua bandida!", ameaçará a amante de Remy (Vladmir Britcha). Ao ser acusada de um crime que ela não cometeu, Luzia perderá a cabeça. "Bandida é você, sua vagabunda maldita! Você acabou com a minha vida!!!", dirá DJ, que em seguida dará um tapa na cara de Karola.

O fight vai rolar e as duas vão sair no tapa, até que Luzia será golpeada e desmaiará. Quando acordar, a mãe de Manu (Luisa Arraes) vai fugir para a casa de Cacau (Fabiula Nascimento) e contará para a irmã tudo o que aconteceu na ilha.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema