Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os irmãos ficarão pistola!

A tranquilidade de Luzia (Giovanna Antonelli) e Miguel (Emílio Dantas) ficará com os dias contados nos próximos capítulos de "Segundo Sol". A ex-marisqueira será presa, e descobrirá que só o amado pode salvá-la, se confessar diante de todos que na verdade é Beto Falcão.

O astro do axé irá se entregar em nome da liberdade de Luzia, o que vai gerar vários outros problemas. A essa altura, Manu (Luisa Arraes) já terá perdoado a mãe, mas ela e Ícaro (Chay Suede) se revoltarão ao descobrir uma nova mentira que rondava a o passado deles.

O ex de Rosa (Leticia Colin) vai ficar pistola e culpar Beto por todo o rumo que sua vida levou. "Você me fez de palhaço! Foi por sua causa que tudo de ruim aconteceu, que minha mãe foi presa, que eu fui separado de Manu... foi você e sua mentira que acabaram com tudo!!", acusará o capoeirista. íc

Já Manu vai jogar a culpa também na mãe. "Pra você deve ser mais fácil, vocês no final das contas são muito parecidos, dois doidos que viviam se escondendo, inventando nomes falsos, mentindo, enganando todo mundo". Luzia pede que a filha confie nela e confessa que Beto é o grande amor da vida dela.

Na sequência, Ícaro chegará mais calmo com Beto e dará apoio para a mãe e o cantor. Manu, então irá na onda do irmão, e os quatro farão as pazes, como uma família.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema