Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Como será que a policial vai reagir?

Parece que chantagem é comum entre os personagens de "Segundo Sol" . Nos próximos capítulos, será Rosa (Leticia Colin) que chantageará a irmã. Após denúncia de Severo (Odillon Wagner), Maura (Nanda Costa) e Ionan (Armando Babaioff) farão uma uma busca policial na mansão de Laureta (Adriana Esteves) e a policial ficará surpresa ao encontrar a irmã na casa de prostituição.

"O que você tá fazendo aqui? Me explica, Rosa!", questionará a personagem de Nanda Costa. A namorada de Ícaro (Chay Suede) responderá com naturalidade. "Sou garota de programa, é disso que vivo ultimamente, é assim que ganho aquele dinheiro todo". Rosa ainda vai ameaçar explanar que Maura é lésbica e apaixonada pela vizinha Selma (Carol Fazu) para os pais, caso ela revele onde a irmã trabalha.

Pouco antes da busca policial, a vilã conseguirá esconder todos os pertences que a incriminam, e ainda vai debochar da dupla de policiais. "Ionan, não esqueça que eu lhe vi de uniforme de escola. Diga a essa quenga aí pra não usar esse tom pra falar comigo, ou então eu faço umas ligações e mando transferir essa aí pro quinto dos infernos". Maura retrucará ameaçando prender a vilã, mas Laureta continuará. "Até parece que você é autoridade, quenga!", provocará. Com isso, a policial perderá a paciência e prenderá Laureta, que fará um escândalo.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema