Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que o garoto vai ter coragem de denunciar o próprio pai?

A novela "Segundo Sol" está fervendo e a cada capítulo a gente fica de boca aberta com uma revelação diferente. Depois de descobrir que Miguel (Emílio Dantas) na verdade é Beto Falcão e exigir que o pai conte a verdade para todos, Valentim (Danilo Mesquita) terá mais uma decepção com o pai. Tudo vai rolar quando a vilã Karola (Deborah Seco) organizar um show em homenagem a Beto. Pai e filho irão ao evento, e o menino - que na verdade é filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e foi roubado após o parto - insistirá para que o cantor de axé crie coragem e revele a verdade para o público.

"Vamos juntos, pai! Vamos contar a verdade, chega de enganar o povo. Vem comigo, vem!", se anima o garoto. Beto chega bem perto do palco, mas, com medo, desiste de falar toda a verdade pouco antes de subir. "Desculpa, filho. Eu não consigo.", confessa o personagem de Emílio Dantas. Ainda mais revoltado e deixando Beto desesperado, Valentim sobe no palco chorando, pega o microfone e dispara contra o próprio pai. "Beto Falcão não merece esse amor de vocês! Eu tenho vergonha de ser filho de Beto Falcão!"

Será que é agora que toda a verdade sobre a falsa morte do ídolo do axé Beto Falcão será revelada para o público? Para conferir tudo o que rola em "Segundo Sol ", não deixe de acompanhar o Purebreak e também os próximos capítulos da novela, que passa de segunda na faixa das 21h, na Globo

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema