Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Deu ruim, hein, Rosa?

A vida de Rosa (Leticia Colin) vai passar por uma montanha russa nos próximos capítulos de "Segundo Sol". Depois de ser agredida e humilhada pelo pai, a ex-garota de programa dará a volta por cima, mas o preço será alto: Valentim (Danilo Mesquita) descobrirá que a namorada guarda um segredo com Remy (Vladmir Britcha) e terminará com a namorada.

Desconfiado, o filho de Beto (Emílio Dantas) seguirá a namorada e a encontrará com o vilão num restaurante de um hotel. Então, começará o barraco. "Não sei mais o que é exatamente seu trabalho agora, já que você mesma diz que largou a vida. Então o que você chama de trabalho" agora é fazer negócios com tio Remy!? Agora tô entendendo, e concordando com você quando cê dizia que não prestava! Você não presta mesmo, Rosa. Você não vale nada", dispara o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), gritando.

Rosa pedirá que Valentim se acalme antes de sair do lugar e não faça nenhuma besteira, mas ele reagirá. " Por favor, me largue!!! Eu perdi a confiança em você. Que é uma mentirosa, uma vagabunda, isso sim (...) Nunca mais me procure! Eu e você, já era! Adeus"

Como será que Rosa vai reagir? Para não perder tudo o que rola em "Segundo Sol" , acompanhe o Purebreak!

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema