Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O novo projeto dos autores de "Matrix", e que lembra bastante as histórias de "Lost", vai continuar na Netflix!

Depois dos recordes de audiência de "Demolidor", "Orange is The New Black" e muitas outras, não tem ninguém que duvide do que a Netflix é capaz de fazer, e com "Sense8" não foi diferente mesmo! A série dos irmãos Wachowski, os mesmos de "Matrix", ao lado de J. Michael Straczynski, veio com uma proposta inusitada e bem cara para os padrões do streaming, mas acabou caindo nas graças de quem assistiu a primeira temporada online.

A trama envolve oito pessoas em vários países do planeta que, de alguma forma, conseguem se comunicar através de suas mentes, sentir o que os outros sentem e ainda se vêem. Para a alegria dos milhares de fãs da série, ela foi renovada para a segunda temporada e a explicação de como os protagonistas conseguiram fugir dos Sussurros provavelmente vai acontecer.

Isso já não era novidade para o elenco e principalmente para os criadores, que já têm um plano para o futuro da história: "Estamos apostando em cinco temporadas. Nós temos um rascunho de estrutura pra isso e se o Netflix concordar, a segunda temporada já está praticamente pronta. E aí vamos desenvolvendo os outros três anos, precisamos saber para onde estamos indo. A escrita sempre é feita nessa direção, então precisamos dessa previsão", explica J. Michael Straczynski.

Você é um dos fanáticos que torciam por essa continuação de "Sense8"? Conta pra gente!

Netflix
Novas temporadas de "Elite" e "Grey's Anatomy" chegam à Netflix em setembro!
Este teste vai te dizer a qual série original Netflix você deve dar uma chance
Escolha as séries que você mais gosta e diremos se você vai curtir "Sintonia", estreia da Netflix
Quais destas 14 séries você ainda não está conseguindo aceitar que foram canceladas pela Netflix?
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema