Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O novo projeto dos autores de "Matrix", e que lembra bastante as histórias de "Lost", vai continuar na Netflix!

Depois dos recordes de audiência de "Demolidor", "Orange is The New Black" e muitas outras, não tem ninguém que duvide do que a Netflix é capaz de fazer, e com "Sense8" não foi diferente mesmo! A série dos irmãos Wachowski, os mesmos de "Matrix", ao lado de J. Michael Straczynski, veio com uma proposta inusitada e bem cara para os padrões do streaming, mas acabou caindo nas graças de quem assistiu a primeira temporada online.

A trama envolve oito pessoas em vários países do planeta que, de alguma forma, conseguem se comunicar através de suas mentes, sentir o que os outros sentem e ainda se vêem. Para a alegria dos milhares de fãs da série, ela foi renovada para a segunda temporada e a explicação de como os protagonistas conseguiram fugir dos Sussurros provavelmente vai acontecer.

Isso já não era novidade para o elenco e principalmente para os criadores, que já têm um plano para o futuro da história: "Estamos apostando em cinco temporadas. Nós temos um rascunho de estrutura pra isso e se o Netflix concordar, a segunda temporada já está praticamente pronta. E aí vamos desenvolvendo os outros três anos, precisamos saber para onde estamos indo. A escrita sempre é feita nessa direção, então precisamos dessa previsão", explica J. Michael Straczynski.

Você é um dos fanáticos que torciam por essa continuação de "Sense8"? Conta pra gente!

Netflix
Dumaresq, do "The Circle Brasil", fala de bastidores, representatividade e dá dicas pros próximos
Conheça 5 doramas com personagens femininas fortes para te inspirar
Vem ver como os casais de "Casamento às Cegas" estão atualmente e segredos dos bastidores
Entenda tudo sobre o "The Circle Brasil", novo reality da Netflix com Giovanna Ewbank
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema