Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cartaz anti-spoiler visto no set de "Star Wars VII"
Cartaz anti-spoiler visto no set de "Star Wars VII"
Cartaz foi visto nos estúdios Pinewood, na Inglaterra.

Quem circula pelos corredores dos estúdios Pinewood, na Inglaterra, deve ficar atento com o que vê por lá. O diretor J.J. Abrams tem tomado todos os cuidados possíveis para guardar os segredos de "Star Wars - Episódio VII". O esforço é não deixar que nada "vaze" e rendeu inclusive um engraçado cartaz: "Línguas soltas derrubam espaçonaves".

As filmagens que antes estavam programadas para durarem até setembro estão se estendendo um pouco mais devido ao atraso por conta do acidente que quebrou o tornozelo de Harrison Ford. Além do veterano ator que vive novamente Han Solo, também batem ponto na produção os "velhinhos" Mark Hamill e Carrie Fisher.

Com previsão de chegada aos cinemas em dezembro de 2015, o novo filme da franquia "Star Wars" vai se passar 30 anos após "O Retorno de Jedi". Pelo menos até agora, o empenho de Abrams em evitar spoilers tem funcionado (com algumas exceções). A trama está sendo mantida sob sigilo total e, por mais que os fãs estejam desesperados por novidades, nem o que cada personagem vai representar foi contado.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema