Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Shadowhunters", equipe contrata profissionais de "The Vampire Diaries" e "Smallville"!
Em "Shadowhunters", equipe contrata profissionais de "The Vampire Diaries" e "Smallville"!
Além disso, série conta com produtores de "Smallville", Todd Slakvin e Darren Swimmer.

Após todo o sucesso da primeira temporada de "Shadowhunters", a equipe já está trabalhando na próxima fase da série! E depois que o showrunner Ed Decter deixou a produção, a história contará com substitutos e vai ter gente muito boa na frente da trama! Como assim, Purebreak!

Todd Slakvin e Darre Swimmer, de "Smallville", serão os novos produtores do mistério baseado nos livros de Cassandra Clare. E se engana quem pensa que acabou por aí: o diretor Matt Hastings, de "The Vampire Diaries", também entrou para o time da produção e direção da série! Arrasou, hein!

E aí, ansiosos para a nova fase? A primeira temporada terminou com Clary (Katherine McNamara) em uma corrida contra o tempo para salvar sua mãe, Jocelyn, das mãos de demônios assustadores. Bizarro! Pelo menos a ruiva contou com a ajuda de Jace (Dominc Sherwood) e seu melhor amigo, Simon (Alberto Rosende) nessa batalha toda. O que será que vai rolar nesta nova fase da série? Deixe sua opinião aqui nos comentários do Purebreak e se ligue para mais novidades sobre a série!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema