Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
"Eles deviam ter me explodido", diz ator que vive o vilão no segundo filme da franquia de ficção científica.

Eleito pela revista "Empire" o ator mais sexy do cinema, Benedict Cumberbatch está com tudo! Além do sucesso que já faz no seriado "Sherlock", o ator inglês pode voltar a interpretar outro papel que ajudou a aumentar sua fama: o vilão Khan de "Star Trek".

No final de "Além da Escuridão: Star Trek", filme dirigido por J.J. Abrams em 2013, o personagem acaba sendo posto em coma induzido junto de sua equipe, o que deixou uma porta aperta para um possível retorno.

"Isso foi uma coisa mais estúpida que eles podiam fazer", brincou Cumberbatch em entrevista ao jornal "The New York Times". "Eles deviam ter me explodido", sugeriu, mas uma vez zombando do destino dado ao personagem.

J.J. Abrams, que comandou os dois primeiros remakes da franquia "Star Trek", não será o diretor da terceira aventura de ficção científica. O cineasta está comprometido com a Disney no aguardadíssimo "Star Wars: Episódio VII", que está atualmente em pré-produção e chegará aos cinemas somente em dezembro de 2015.

No final do ano passado, o diretor Joe Cornish ("Ataque ao Prédio") estava na linha de frente para assumir, mas recentemente já não se fala mais no seu nome. O roteiro, no entanto, vai ser novamente escrito por Roberto Orci, o mesmo que já assinou os filmes anteriores da saga.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema